18 de jun. de 2008

Covers

Eu sempre procuro covers. Não bandas covers, ou "bandas tributo", mas quando já famosos cantam músicas famosas de outros famosos. É sempre interessante ver a mesma música, só que diferente. Ainda mostra que, antes de ídolos, esses cantores também são fãs. Quando os estilos são bem diferentes, a coisa fica ainda melhor. Alguns desses covers ficam famosos, outros só vasculhando a internet para se achar. Então, aproveitem.




Baixe:
Ozzy Osbourne - Stayin Alive(Bee Gees)
Ozzy Osbourne - Born to be Wild(Steppenwolf)
Sid Vicious - My Way(Frank Sinatra)
Sex Pistols - Johnny B. Good(Chuck Berry)
Michael Jackson - Come Together(The Beatles)
Creadle of Filth - Hallowed by the Name(Iron Maiden)
Eric Clapton - I Shot the Sheriff(Bob Marley)
Guns N' Roses - Knockin on heaven's door(Bob Dylan)
Nazareth - Piece of my Heart(Janis Joplin)

7 comentários:

Ana Thaís... disse...

eu sempre soube q vc gosta mto dessa musica..
deve ser sua preferida, mas vc tem vergonha de admitir...

eu sei... eu sou sua irmã.. eu sei!

danii disse...

tbm gosto de releituras de musicas famosas.... otimo video...

ED CAVALCANTE disse...

CARA EU FIQUEI IMPRESSIONADO COM O SID VICIOUS, PARECIDÍSSIMO! GOSTO DE COVERS SÉRIOS, ESSES CARAS TÃO TIRANDO ONDA. É UM SHOW DE CALOUROS?

Edson disse...

na verdade, é o próprio Sid Vicious num especial pra TV...

o que eu queria saber é o que que o Frank Sinatra achou dessa versão... ahuahuahuahua

ED CAVALCANTE disse...

É QUE VC COLOCOU UMA LISTA DE COVERS, EU PENSEI: ESSE É IDENTICOOOOOOOO! KKKKKKKKKKK

Henrique Fogli disse...

Boa a seleção de covers!

Ana Thaís... disse...

eu preferia o video anterior!!!