24 de set. de 2008

Emo Day


Ah, os emos. Muita gente não gosta de emos, e nem sabe porquê. enfim, vou tentar mostrar aqui por que os emos são odiados.
Os emos não são criaturas muito complexas, como gostam de dizer que são. São criaturas simples: um adolescente que gosta de música da MTV, são mais ou menos politizados e gostam de ter um "estilo definido". Os emos não veem sentido em um caso de amor que da certo. A felicidade é algo não desejado. O sentido da vida consiste em estar no fundo do poço por causa de um relacionamento amoroso. São algo próximo dos ultra-românticos, acham que a tristeza é mais bela que a felicidade.
Se a vida consiste em sofrer por amor, lógico que você deve demonstrar isso. Então os emos choram. Sorrir? só quando estão com os amigos emos, pois são os únicos que valem a pena no mundo.
Emos também querem ser cults. Afinal, a massa é burra e eles são um grupo diferente dos humanos normais.
Emos veem os problemas das coisas. Os mesmos problemas nas quais não conseguiriam viver sem, mas reclamam. E é por isso que são tão odiados(além do fato de parecerem homossexuais, mas isso é coisa pra outro parágrafo), reclamam de coisas que não conseguiriam viver sem. Causam coisas e reclamam disso. Isso irrita qualquer um.
Homossexualidade. Os emos parecem. Não vejo isso como um problema, afinal, cada um pega quem quiser... Mas a maioria do povo não gosta.
E é por isso que emos são vítimas dessa sociedade porca-capitalista falsa-moralista. Então, sim, eles estão no lugar onde são mais felizes sendo triste. No dia que ninguém mais odiar um emo(o verdadeiro emo, vamos deixar claro), a coisa perde o sentido.



¹ Nada contra emos. Mas é o Emo Day, não podia ficar de fora...

4 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...

Eitaa..não sabia desse lance de Emo Day...hahah...eles deveriam ler Aluisio de Azevedo :0 mas talvez seja kerer d+....hihii! Eu acredito mesmo em liberdade de expressão, e cada um na sua né!!! Legal o post...legal a variação de historias q tem aki
;)

CIEL MELODIQUE disse...

E eu fico muito feliz pelo seu convite, super aceito...fico até honrada, pq gosto muito do teu blog!!!
Abraço grande.

Anônimo disse...

E o mais importante: sobrevivemos! Sem borrar a make-up! hahaha
;-)

@CarolKelevra disse...

Faltou dizer que eles roubaram tens de outras contra-culturas e agora todo mundo que usa all-star, franja, calça justa é emo...
o fato é que eles são espaçosos...