5 de ago. de 2008

O Teatro Mágico - Entrada Para Raros

Ano: 2003
Independente


"Quando eu li sobre o Teatro Mágico do Hesse, percebi que era justamente aquilo que eu gostaria de montar: um espetáculo que juntasse tudo numa coisa só, malabaristas, atores, cantores, poetas, palhaços, bailarinas e tudo mais que a minha imaginação pudesse criar. O Teatro Mágico é um lugar onde tudo é possível". Assim Anitelli, o fundador do projeto O Teatro Mágico o definiu. Assim é O Teatro Mágico, uma mistura de música de altíssima qualidade, atuações, poesias, espetáculos circenses e outras artes.
O espetáculo conta com 4 artistas exclusivamente circenses, além de Willian Marques que toca percussão e faz malabares. É assim que esse se torna um espetáculo completo, com certeza uma das melhores idéias artísticas do Brasil nas últimas duas décadas.
O disco Entrada Para Raros trás ótimas músicas no bom estilo MPB com letras geniais, destaque para A Pedra Mais Alta, Separô, Ana e o Mar e O Anjo Mais Velho, além de poesias como De Ontem em Diante, algumas "brincadeiras" como Carinho de mãe, pequenos instrumentais como Mais e Menos e a apresentação, como a de um circo, Sintaxe à Vontade. São no total 19 faixas que formam o melhor "espetáculo auditivo" possível.
Pra quem quer entrar no mundo das mais variadas artes, O Teatro Mágico é obrigatório. Espetáculo raro, só para raros.



Baixe: O Teatro Mágico - Entrada para Raros

¹ O Teatro Mágico é uma banda independente, que disponibiliza suas músicas na internet e vendem seus CDs a preços "populares". Custa só 5 reais, então, se quiserem comprar, clique aqui e comprem, vale a pena.
² Não posso deixar de fora a genial frase deles: Os opostos se distraem, os dispostos se atraem.

Nenhum comentário: